01 dezembro 2013

Como andam as minhas séries

      Primeiramente quero falar pra vocês que enfim estou de férias, e definitivamente. Esperei tanto por esse momento e agora que chegou não sei o que dizer, vai demorar bastante até cair a ficha de que acabou. Escola, acabou, nunca mais! Enfim, se for pra ficar falando somente disso, um post só não daria, então vamos ao assunto...

      Agora que as minhas noites estarão livres, vou poder voltar a fazer coisas que gosto sem aquela pressão de tempo, contando todos os minutinhos e os dividindo nas tarefas a fazer. Então esse post vai ser mais para uma organização geral mesmo, qual série está em hiatus, qual série já estreou alguma temporada e nem sequer vi o primeiro episódio, qual série que parei no meio da temporada... ENFIM, vamos lá.

      American Horror Story: Coven
      Não posso acreditar que sua terceira temporada já está quase acabando e ainda não baixei nenhum episódio. Uma série tão boa e que gosto tanto não pode ficar sem ser vista, então ela será uma das prioridades das férias.  



      Arrow
      Dar mais uma chance ou abandonar de vez? Sinceramente, não sei o que vou fazer com essa série. Mas toda vez que entro na pastinha de séries daqui do computador, ver essa pasta incompleta me dá uma dor no coração. Não sei exatamente onde parei, mas pelo que me lembro foi no episódio 13 da primeira temporada (nem sei se já tem a segunda porque não pesquisei sobre), e até pelo menos o 9 estava tudo maravilhoso, estava quase viciado e gostando bastante do estilo da série. Só que de uma hora para outra, tipo como dormir de um jeito e acordar de outro, passei a achar a série totalmente chata. Tentava ver alguns minutos de um tal episódio e isso não me descia, então simplesmente parei de ver. Talvez volto a ver, ou talvez excluo sua pasta com os episódios de vez. Vamos ver, os próximos episódios serão decisivos.

      Falling Skies
      Não vejo a hora de estrear a quarta temporada logo! A TNT ainda não divulgou uma data específica de lançamento, mas tudo indica que teremos nossos extraterrestres nesse verão de 2014.


      Game Of Thrones
      Alguém ai sabe quando começa a quarta temporada? Porque eu estou totalmente desinformado.

      Hannibal
      Série estranha, mas boa. Foi isso o que achei de somente dois episódios que vi, e também por questão de tempo, não vi mais nenhum. Não estou tão ansioso para ver os outros mas também não quero ficar sem ver, por ser uma série que ainda não me acostumei, quero ver mais para ter uma opinião formada sobre ela.

     House
      Dá pra acreditar que tenho essa série praticamente completa aqui no pc e nunca vi um mínimo episódio? Para ser mais claro, claro que já vi alguns episódios pela Record mesmo, mas nem os considero por serem visto totalmente sem atenção e por serem aleatórios em relação a sequência da série. Confesso que esse tema não me agrada nem um pouco, mas tentarei ver, e quem sabe gostar.

      In The Flesh
      Uma série ruim que fez sucesso. Sério, com somente 3 episódios sem nomes na sua primeira e única temporada, a série nos passa uma imagem de que foi feita totalmente sem expectativa, tanto que no final de seu terceiro episódio, aparece escrito o "Series Finale". Acho que os produtores nem imaginariam que fizesse tanto sucesso (nem tanto assim). É uma série da BBC que reformula totalmente o conceito sobre zombies e foge dos padrões ao que nós estamos tanto acostumados. Estou bastante ansioso para ver logo meus monstros domesticados e sentimentais. Também não tem uma data fixa de lançamento, mas há boatos de que as gravações estão bombando e que antes de Agosto, teremos a segunda temporada.



      Once Upon a Time
      Série boa, mas enjoei. Parei na metade de sua segunda temporada, e não sei porque não continuei vendo, tempo eu tinha, a série estava até que boa, mas enjoei. Pensar em Once Upon a Time me dava sono e desânimo. Vou voltar a ver alguns episódios, não vou tratar com tanta prioridade, mas verei.

      Spartacus
      Só vi sua primeira temporada, e quando ela acabou fiquei em choque. Falar que ela é boa seria apelido. A série é boa pra caralh*! Só não comecei a segunda temporada porque houve a troca de ator principal, e estou com medo de ele não corresponder a grande e bela atuação de Andy Whitfield, que infelizmente teve que largar a série porque foi diagnosticado com câncer.

      Supernatural
      Sua nona temporada já começou e ainda não vi nenhum episódio dela. Não posso dizer que estou roendo unhas para ver logo, porque não estou. Supernatural foi ótima e viciante até pelo menos sua quinta temporada, depois foi ficando mais simples e desfocada. Alguns episódios massantes e chatos sonolentos. Até que depois do meio de sua oitava temporada, parece que tudo voltou a ser como era antes e seu Season Finale foi muito bom. Mesmo não estando curioso e tão ansioso, quero bastante dar início a essa nova era de anjos na terra.

      Teen Wolf
      A melhor série teen fictícia! E dia 10 de Junho ela está de volta. Não vejo a hora de sua quarta temporada chegar logo, não vejo a hora!!

      The Big Bang Theory
      Tempo para essa série eu tenho, mas tenho dó de vê-la. Vocês já passaram por isso? Deixar de ler algum livro ou ver algum filme simplesmente por dó e medo de acabar? Pois é, eu estou assim. Sua sétima temporada já está no ar e só vi dois episódios, e já tenho todos eles aqui, conforme vai lançando, eu já vou baixando. Tô criando coragem para começar a ver logo, só que verei um por semana, assim os episódios ainda não vistos daqui, durem mais. Sempre que vejo na pasta que tem um episódio ainda não visto de The Big Bang Theory, e me dá uma alegria na alma.



      The Walking Dead
      Assim como American Horror Story e Supernatural, vou fazer dessa série uma das prioridades a fazer. Domingo agora vai ao ar o último episódio desse ano, e vou aproveitar para por tudo em ordem antes de sua volta ano que vem. Essa é sua quarta temporada, e só vi dois episódios dela. Super ansioso!

      Enfim, TRUE BLOOD!
      Omg, não vejo a hora de chegar Junho logo. A melhor série de todos os tempos, e a minha preferida, terá sua sétima e última temporada. Triste e feliz por isso, por saber que acompanhei todos esses anos sendo fã de carteirinha, amando, comentando sempre, vendo e revendo todos os episódios e que agora vai acabar. Extremamente triste justamente por isso, porque vai acabar. Só eu sei o quanto estou ansioso pra isso, até lá tem bastante tempo, mas já estou contando os dias.


      Meu Deus, acho que é o maior post do blog. ahaha Mas enfim, essas são as séries que vejo e que ainda estão ativas, seria hipocrisia falar que gosto de cada uma de uma maneira, mas é verdade. Mesmo as que eu considero ruins, tem alguns pontos que me agradam. 
      Espero que tenham lido até aqui e agora sintam-se informados e prontos para me falarem o quão atrasado estou. 
       Até a próxima pessoal! :)

7 comentários:

  1. Eu sou mais de ver filmes,adoro ver filmes!! Agora as séries não mexem muito comigo. Desejo-te um excelente domingo e uma excelente semana,beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  2. amo teen wolf, aah não é dia 10 de junho não, ele vai voltar dia 8 de janeiro com a segunda parte da 3 temporada, essa temporada vai ter 24 episódios.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Preciso urgentemente voltar a ver séries, ainda não vi nada sobre a terceira temporada de American Horror Story, assim como você, mas pretendo voltar. Até mais.

    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menino, como você consegue tanto tempo para séries? E não enjoar? rs
    Eu sempre começo e enjoo... A única capaz de me prender por muito tempo foi PLL e mesmo assim, enjoei na 3ª temporada.
    Boa sorte na atualização de episódios e tudo mais! rs
    Estou seguindo aqui :)

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliano! Tudo bem?
    Acredita que até hoje não assisti nenhum episódio de American Horror History? Já vi alguns spoilers da série no Tumblr e, por causa deles, fiquei bastante animada para assistir a primeira temporada, mas com o tempo acabei me esquecendo dela :O Aaaaaah, NÃO ABANDONE ARROW!!! hehe O começo da primeira temporada é chato, é entediante, mas lá para o meio a coisa engata e tudo volta a ficar bom... E existe a segunda temporada sim (que está ÓTIMA, sério, estou apaixonada <3 haha). Alguém nesse mundo, além de mim, assisti Falling Skies \õ/ Estou empolgada com a quarta temporada, assisti algumas entrevistas com os atores e eu fiquei ainda mais ansiosa >< GoT itá voltar dia 30 de março com estreia simultânea nos EUA e no Brasil *-* estou bastante curiosa para ver Hannibal, não conhece nenhuma pessoa nesse mundo que não fale bem da série... House é lindo, House é divo <3 haha Mas eu ainda não assisti a última temporada da série, tenho medo de me decepcionar :/ Não sabia da existência de In The Flesh, mas fquei bem curiosa viu?! A segunda temporada de OUT é horrível (e olha que eu amo a série), mas vai com fé que a terceira está sensacional!!! Tenho medo de assistir Spartacus exatamente pelo mesmo motivo... É tenso. Só vi Supernatural até a sexta temporada e desencantei... Amo demais os atores, o conceito da série e muitos episódios são memoráveis, acho que vou começar a revê-la novamente hehe Teen Wolf é igual a <3 haha Como não amar? Não sigo fielmente TBBT, mas sempre que posso, assisto ela na Warner... TWD e True Blood = preciso voltar a ver imediatamente!!!! haha Caramba, esse comentário vai ficar enorme e olha que eu não falei nem metade do que eu gostaria de falar hehe Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também estou muuuuuuuito atrasada com American Horror Story! Pretendo ficar em dia nessas férias hahaha House é uma das minhas séries favoritas, não deixe de assistir (:

    Adorei o post! Beijos (:

    http://www.ratasdebiblioteca.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou atrasada com as minhas séries e preciso continuar assistindo Once upon a time. E agora que estou de férias tudo vai voltar ao normal amém!!! heheh

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir