22 dezembro 2013

Layout novo!

      Hoje - 22 de Dezembro de 2013 -, depois de muita escolha, testes e dores de cabeça, enfim terminamos o novo layout daqui do blog. Quer dizer, para falar a verdade, meu amigo foi quem fez tudo, e eu só fui orientando ele de como queria que o blog ficasse, e enfim ficou lindo demais.
      Agradeço profundamente ao meu amigo Eduardo Feliciano, do blog Leituras do Edu, por ter ficado a tarde inteira me aguentando e por ter feito todo o trabalho difícil que é de editar o layout de um blog. Eu amei e com certeza agora o blog está bonito.
      Espero que vocês tenham gostado o quanto eu gostei, e agora terei ainda mais prazer em escrever aqui.
        Até mais pessoal. :)


2 comentários:

  1. Hahaaha Imagina cara! De nada! *-----*
    O mais gratificante foi que ficou lindo demais! *0*
    Abraçaão!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout, Juliano! Ficou muito bonito. E parabéns ao Eduardo que fez um belo trabalho. É tão bom ver nosso blog de cara nova, né? Até nos motiva mais. haha Eu também queria te agradecer pelo carinho que você tem com meu blog, sempre indo lá e comentando, obrigada mesmo. Você agora ganhou uma leitora muito fiel, adoro suas resenhas. Beijos ^^ http://anoteinaagenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir