22 fevereiro 2015

EU VOLTEI. E dessa vez, pra ficar!

   Ei, você aí! Você mesmo que está vendo esse post anunciado como "Eu voltei" postado por Diário de um Ledor e imaginando "Nossa, mais uma vez?", saiba que desta vez, é a última! É com um carinho imenso e muito entusiasmo que venho contar pra vocês: EU VOLTEI!
   Há tantos, vários, demais, muitos, diversos, inúmeros motivos para o meu sumiço e abandono total ao blog que acho que se for pra listar exatamente todos, eu me perderia! Mas realmente, foram muitos! Acredito que nada é por acaso, e muitos desses motivos me trouxeram de volta pra esse blog.
   Então, o intuito do post é apenas esse: alertar vocês que estou de volta, e agora pra valer! Não vou ficar aqui prometendo coisas e coisas, porque à partir de hoje, vocês vão ver!

   Ah, só como um adicional, o blog agora está em várias redes sociais, vamos lá conferir?


                    (CLIQUE AQUI)                                  (CLIQUE AQUI)                                (CLIQUE AQUI)




Até mais ledores!


2 comentários:

  1. Oi, Juliano!
    Também comecei o blog em 2013, lá pra agosto, e desde então parei algumas vezes. Duas, na verdade. Acho que isso acontece quando a gente ainda está tentando descobrir a nossa identidade na blogosfera e, ao mesmo tempo, está passando por um período de grandes mudanças e decisões em nossa vida pessoal. Mas é sempre bom voltar a blogar, exercer a nossa escrita, enfim, fazer algo que a gente realmente gosta. Acabei de voltar pra blogosfera também e, dessa vez, quem sabe, talvez também pra valer rsrs.
    Então, seja bem vindo, cara. Continua sempre, e tamo junto.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Isso mesmo, você resumiu tudo o que penso nesse comentário. Por mais que falem que profissional é diferente do pessoal, é IMPOSSÍVEL uma coisa não influenciar a outra. O blog aqui sempre foi e sempre será pessoal, e isso sempre deixei claro, mas agora estou querendo dar um ar de profissional. Quem foi que disse que não existe meio termo? Eu!
      Muito obrigado pelo comentário, eu realmente fiquei feliz e acredito que nós dois passamos por experiências parecidas.

      Abraços!

      Excluir