17 May 2017

Filme: Dois Virgens na América (2017)

   Dois adolescentes chegam ao seu último dia na América ainda virgem e não admitem que vão sair do país sem terem transado pela primeira vez com uma garota. O garotão popular da escola dará uma festa de despedida e os dois só poderão ir se levarem duas garotas gostosas como acompanhantes. Eles não fazem a mínima ideia de como arrumarão duas gatas, por isso baixam um aplicativo de encontro duplo às cegas. 
   Em uma lanchonete de quinta categoria e frequentada pela terceira idade encontram a garota com quem marcaram o encontro fingindo serem ricos e cheios da grana. Caindo em um golpe, eles são sequestrados por um homem de 37 anos que ainda mora com a mãe e os esconde no porão de casa. 


   Mais um desperdício de investimento de produção pro cinema. O roteiro é fraco as comédias são extremamente forçadas, tirando qualquer aspecto que poderia ser engraçado. Os assuntos são tratados intencionalmente com muita futilidade para fazer parte da comédia tosca e abusiva. 
   É nítido que o filme teve um investimento razoável pela quantidade de cenários e por serem bem feitos, mas a técnica não salva o filme do clichê americano que ele foi. 
   Longe de ser uma mega produção cinematográfica, em "Dois Virgens na América" você vai encontrar uma tentativa desesperada de fazer um filme acontecer pela sua bizarrice e futilidade.
   O filme não acrescenta em nada ao universo cinematográfico e poderia passar despercebido em qualquer tipo de indicação por ser igual a tudo que já vimos antes.

Até a próxima Ledores!

No comments:

Post a Comment