15 julho 2014

Como anda a meta de livros de 2014?

    Todo começo de ano a gente faz aquela listinha e meta pessoal de livros para ler durante o ano não é? E como todo leitor, comigo não poderia ser diferente. E já que estamos um pouco à frente da metade do ano, decidi fazer esse post para dar uma olhada na meta e ver o que eu já li até agora. Vamos lá?
      Post da meta de livros para ler em 2014: aqui.

Livros lidos da meta:
- A Guerra dos Fae: As Crianças Trocadas
- Cidade dos Anjos Caídos
- Inferno
- Quem é você, Alasca?
- The Walking Dead: A Queda do Governador - Parte 1
- Surpresa do Além (Os Mistérios de Harper Connelly)
- Dom (Bruxos e Bruxas)

Lista de livros da meta que ainda não li:
- Anjos e Demônios
- Anna e o Beijo Francês
- As Crônicas de Sookie Stackhouse
- As Crônicas de Spiderwick
- Círculo Secreto
- Como Treinar seu Dragão
- Coração de Tinta
- Cotoco
- Dragões do Éter
- Garota Exemplar
- O Enigma de Endymion Spring
- O Inferno de Gabriel
- O Mundo de Sofia
- O Pacto
- O Símbolo Perdido
- Oceano no fim do Caminho
- Os Filhos do Imperador 
- Perdão, Leonard Peacock
- Peter Pan
- Sangue Quente
- Will & Will
- Cidade das Almas Perdidas? 
- Profundezas (Sereia)
- Diário de um Banana
- 50 Tons 

      Até que eu li bastante coisa, não é pessoal? Bom, esse post foi mais para relembrar e dar uma atualizada aqui. Espero que tenham gostado.

Até mais Ledores!

4 comentários:

  1. Você ainda tem bastante livros para ler pela frente!
    Força, foco e fé, que você consegue ler todos atê o final do ano.
    Estarei torcendo por você.
    Boa sorte!

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  2. Ei Juliano! Poxa que meta grande!
    Eu sou do tipo de pessoas que faço uma meta mentalmente, porque nunca consigo cumprir realmente uma meta, sempre aparece um livro que eu quero ler mais, e ele acaba entrando na frente de outros!

    Boa sorte com sua meta! Tomara que consiga ler tudoo!
    E leia Cidade das Almas Perdidas logo! *-------* E coloque As Peças Infernais nessa lista aeh. Pra você ler a continuação de Cidade das Almas perdidas que é Cidade do Fogo Celestial, vc precisaaa ter lido As peças infernais! <3

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle


    ResponderExcluir
  3. A sua lista de leitura é tão humilde... A minha tem mais de 70 livros e não para de crescer. Está difícil!
    Da sua lista, só li Dragões de Éter, City of Lost Souls e uma 50 páginas de Anna e o Beijo Francês. Todos são bons livros, com certeza você irá adorá-los.
    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juliano! Tudo bem?
    Não fiz nenhuma lista com livros específicos para ler nesse ano, mas me desafiei a ler, no mínimo, 50 obras e vamos ver no que isso vai dar até o final de 2014... Tem tanta coisa acontecendo que estou achando que não lerei muito mais do que isso, o que é uma pena :/ De qualquer forma, você leu o "The Walking Dead: A Queda do Governador", gostou? É tão bom quanta série? Tenho altas expectativas para esses livros de TWD e espero lê-los logo! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir